Eu, nova e renovada!

Resultado de imagem para casal a amar-se na areia
Feelme/Eu, nova e renovada!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Nunca fui dada a muito arrojo, ou a cometer loucuras em nome do amor. Passei demasiado tempo a medir, a pesar, a retrair-me, mas eis que de repente tudo muda. Levaste-me à praia num dia de inverno, frio, mas cheio de sol e de cores que se misturavam com o mar revolto. Passeámos de mão dada, em silêncio. Percorremos a praia até chegarmos à ponta e vermos as dunas que se erguiam imponentes, criando uma barreira entre nós e o mundo. Olhaste-me com ar malandro e cheio de desejo.

- Aqui? Não sei se sou capaz.

- Deixa-te levar, confia em mim, por favor meu amor, sou eu que peço!

Senti o teu peso, determinação e deixei que me conduzisses, esqueci-me de tudo e senti o meu corpo vibrar de prazer.

- Olha para mim, só para mim e farei de ti hoje uma mulher completa.

God it was amazing!

Jamais julguei poder desligar e deixar-me ir. Parei de me controlar, aceitei todos os prazeres, senti os teus beijos ansiosos que me fizeram-me perceber o quanto me queres e como és capaz de me transportar para outro lugar, onde apenas existe entrega, corpo, sensações. Fiquei totalmente despida, de pudor, de roupa, de medo, senti as tuas mãos gigantes tocarem-me, mexerem-me, gemi alto e não me assustei, não me segurei.

Obedeci-te e em troca deste-me o que nunca tivera antes por medo de arrojar. Mexeste-te devagarinho, não permitiste que terminasse depressa. Hoje soube que só tu me podes devolver o chão, fazer-me tua, sem restrições. Agora estou pronta, o mundo pode voltar a rodar ao contrário. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir