Health... Love and Tons of Money!

Feelme/Health... Love and Tons of Money!Tema:Me!
Imagem retirada da internet
Tudo de bom que o mundo tem para nos oferecer, é o que vos desejo, a todos sem excepção, mesmo aos que se afastam perante a incapacidade de amarem sem condições, aos que fogem das palavras porque as não sabem usar, aos que olham demasiado para o lado em vez de para a frente, a todos vós porque me fizeram crescer, aprender e amar-me ainda mais.




Sou um ser totalmente desprovido de maldade, de inveja, de rancores. Sou presente, uso as palavras para dizer a verdade, mesmo quando dói, quando tem por intuito acordar-vos de um sono no qual se  insistem manter, amo à velocidade que leio e devoro os livros que me acompanham neste percurso nem sempre ligeiro, e descobri que amar é fácil, e permite-nos receber duas vezes.

Respirem fundo, olhem para a frente com coragem, com fé e determinação, peçam aos Anjos que vos guiem os passos, sejam mais humanos, menos julgadores, mais disponíveis...

Desejo-vos não apenas 1 ano, mas muitos de imensa concretização, de potes cheios de mel, de amor, porque o amor muda tudo e ajuda a continuar, a permanecer.

Façam o favor de serem felizes!

Enviar um comentário

0 Comentários