Já são treze!






São treze os anos do meu filhote do meio!

Eu, a quem ninguém visualizava como mãe, acabei a ter 3 filhos, todos rapazes. O primeiro chegou, após 10 anos de relação, planeado, desejado e obviamente muito amado.

O segundo, o meu "bébé" hoje, não foi planeado, apareceu e surpreendeu. Foi sempre demasiado precoce, começou a andar aos nove meses, falou muito cedo um verdadeiro papagaio. É o que me faz mais companhia, o que questiona tudo e todos. A parabólica cá de casa. Vivaço, esperto, ansioso por saber, um cómico nato, conta anedotas como ninguém. Enlouquece-me com o seu sangue quente, nunca tem frio, neste preciso momento está de manga curta, deixando toda a gente arrepiada.

Cada um dos meus filhos é um só, que me preenchem e enchem de orgulho. Hoje estou mais focada no filhote que há 13 anos quase ia nascendo no carro, com praticamente 4 quilos e 51cm. Todos os dias me testa até ao limite. Faz-me virar e revirar para o poder acompanhar, porque preciso de estar sempre um passo à frente dele.

Sou uma mãe de mão cheia, cheia de orgulho, de vontade de os ver caminhar num caminho que tento suavizar. Sei que não poderei estar sempre por perto e sobretudo quando entram na idade do armário. Mais um na adolescência, quando chegar a vez do 3º, já estarei licenciada, neste difícil emprego de mãe!

Adoro-te meu filho, hoje e sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários