Nós reconhecemo-nos e cuidamo-nos!




Preparaste-nos um banho maravilhoso na banheira gigante do hotel, já me esperavas quando entrei na casa de banho com uma fantástica vista sobre o mar. Estendeste-me a mão e eu presenteei-te com um pequeno mas emocionante strip. Tinha apenas o robe e por baixo o que te enlouquece, o corpo ao qual dás tanto prazer e com o qual te retribuo toda a minha essência, desejo de te amar, de te proporcionar tudo!

- Assim enlouqueces-me, entra, anda cá.

De mansinho pus uma perna, depois outra, e totalmente confiante fui-me baixando,  a olhar-te, sempre. Não me canso de ti, o meu corpo quer o teu a toda a hora, usufruindo de todos os segundos que temos juntos. Ontem foi maravilhoso, já há muito que não tínhamos tempo só nosso e a vontade um do outro deixou as palavras para trás. Atendemos aos pedidos dos corpos sedentos, fomos-nos mexendo e remexendo acompanhando o desejo que já nos enlouquecia.

Criámos a rotina de darmos escapadelas da vida, dos filhotes e da falta de tempo que nos rouba a sensualidade, o desejo latente, tudo o que permite a um casal manter viva a chama. De quando em vez, somos apenas dois seres que começaram por se querer e amar tanto, e que ainda hoje, doze anos depois, conseguem ter olhos e vontade apenas um para o outro e um do outro. Nessas alturas solto-me, gemo e grito alto, satisfaço as tuas fantasias e cedo aos teus desejos. Nessas alturas, tal como hoje, estamos juntos, de corpo e alma, esquecemos por completo o tempo lá fora, e mesmo que seja para apenas ficarmos abraçados, não contamos minutos, recusamos dividir-mo-nos, partilhar-mo-nos.

Em alturas como esta, fazer amor contigo é o que sempre conheci, é autêntico, é nosso, é bom!

Enviar um comentário

0 Comentários