Assim torna-se difícil...




 Assim torna-se difícil... habituar-me a esperar pelo dia seguinte 

Já sei que estás desse lado, que me chamas e falas diariamente. Sei que estás atento aos meus dias e desejos, mas quando não te tenho, quando não conseguimos estar "três milhões" de horas ao telefone, fico em baixo, com menos carga eléctrica, com mais vontade que o dia termine rapidamente.

És o meu vício, não consigo deixar de te sentir, querer, sem ti nada me importa, e os meus esforços ficam no mínimo. Sinto que salto períodos de tempo, que passo apenas a recordar o que te inclui, o que me mantém viva. As nossas gargalhadas são reais, as palavras têm sentido, emoção, prazer, tudo o que passámos a fazer nos inclui.

És tu, escolhi-te algures no tempo e não vou desistir de te ter sempre comigo, nos meus planos, na minha vida!

Enviar um comentário

0 Comentários