Estou a recordar-me de ti!





Os dias estão mais longos, mais apetecíveis, e acabou de começar a estação do ano na qual nos conhecemos. Inevitavelmente me recordo de ti, com mais intensidade, vontade de retomar do ponto onde ficámos.

Recordar-me de ti faz-me tão bem, aumenta a minha capacidade de sorrir involuntariamente, de me sentir mais desejável, mais mulher. Recordar-me do que fomos, dissemos, dos lugares onde estivemos, apenas eu, tu e a vida que jurámos construir é o que me permite continuar.

Fizeste-me sempre tão bem, conhecias-me mesmo sem que eu falasse, entendias-me, procuravas o que eu queria e não cobravas, nunca, o que não sabia ainda dar-te. De mansinho chegavas lá, e eu aprendia a dar mais um passo, contigo, no teu colo, com o teu cuidado.

Espero que estes dias mais longos também me devolvam a serenidade, e que acabe a sorrir mesmo sem ti, se não te poder voltar a ter.

Recordo-me de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários