Conheci-te finalmente!




Conheci-te, finalmente! Como foi? Diferente do que esperava. Não me inibi, senti-me confortável, falámos e rimos imenso. Tens uma boca que me deixou com vontade de te beijar uma e outra vez. Olhei-a e memorizei os contornos, resisti a pedir-te que tocasses os meus, e fiquei a tentar perceber qual seria o teu sabor, de que forma beijarias e se iria gostar...

Sei que me avaliaste de alto a baixo. Quando te chegaste a mim paraste e olhaste-me bem dentro dos olhos, quiseste ver-me tremer, mas eu aguentei, firme e fiquei orgulhosa de mim.

Marcámos novo encontro, desta vez na tua casa. Estou certa de que estaremos ambos a imaginar como nos iremos tocar, porque sei que nenhum de nós resistirá. Já te sonhava faz tempo, agora és real e eu sei que vou usufruir bem de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários