Day off?


Day off? Para quem, digam-me lá? A Mulher nunca tem um dia livre, a não ser que seja casada com o Mourinho!

Aproveita-se os dias o melhor que se sabe e pode, mas acaba-se sempre a ter que cuidar da casa, da roupa, dos filhos, do cão... Hoje dei imensos passeios a pé. Subi e desci as ruas de sempre. Caminhei até me doer a barriga das pernas. Fui às compras e ainda tive um pequeno momento de lazer com uma amiga. Dei-me ao "luxo" de não fazer almoço, mas jantar é que nem pensar, que os meus 3 guerreiros comem que se desunham. Por esta altura já todos têm banhos tomados, mochilas prontas e ainda deu para ajudar o filhote do meio com a preparação para o teste de história.

E agora? Agora vou gozar de momentos meus, preparando-me, também já, para o dia intenso que me espera.

Ser Mulher é assim, sempre, without days totally off!

Enviar um comentário

0 Comentários