Como confiar outra vez?

Feelme/Confiar outra vez...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

 Como confiar outra vez?

Quando se perde a confiança, metade de nós passa a não conseguir distinguir a outra metade. Quem é que gosta de ter que olhar de outra forma para alguém em quem confiava? A sensação de estar sempre de pé atrás é totalmente fora do natural. Ter que procurar olhares dissimulados, ouvindo uma cor e vendo outra, fragiliza-nos.

Levamos anos a armazenar sentimentos profundos, a querer alguém por vezes mais do que a nós mesmos e de repente, essa mesma pessoa, num único segundo da nossa vida, deita tudo a perder, destrói a nossa fé nos humanos, no mundo e a nossa vida nunca mais volta a ser a mesma.

Eu sou o ser mais descomplicado, distraído e desligado das maldades do mundo, mas se me fizerem duvidar, suspeitar, ou olhar duas vezes, eu mudo por dentro, fecho as portas aos sentimentos e deito fora as chaves, por isso entendo perfeitamente os que acabam por desistir de uns quantos e parar de confiar. O meu conselho passa por deixarmos correr as águas, porque elas lavarão tudo o que não fizer falta.