Mulheres mais velhas...

Feelme/Mulheres mais velhas... Etiquetas: Relações!
Imagem retirada da internet

Agora passou a moda, os homens na casa dos 30 e tais, querem mulheres mais velhas! BOA, mas será que as mulheres mais velhas querem homens mais novos?

Pela parte que me toca, eu respondo que filhos, só tenho 3, não preciso nem quero mais!

Associa-se a idade à experiência, sexual, claro está. Para eles, uma mulher de 40 sabe tudo, consegue enlouquece-los e pô-los a flutuar. Aiii a insegurança masculina...

Vê-se realmente, sobretudo nas revistas cor-de-rosa, mulheres com "rapazinhos", for goodness sake. Sou conhecida por não reagir bem à imaturidade, à incapacidade, tão masculina, de necessitarem de várias décadas para saberem o que querem e como o querem.

Homens? Da minha idade por favor. Nada nem ninguém me demove, e se não for pedir muito, que tenham para cima de 1,75 de altura!

Enviar um comentário

0 Comentários