Nas nossas vidas...


Estou a fazer uma formação de 50 horas sobre Liderança e Motivação de Equipas, que me tem fornecido conceitos novos, formas de estar bem e de fazer os outros estarem igualmente bem em contexto de trabalho, mas que se enquadra perfeitamente à nossa vida pessoal.

Hoje resolvi ler algo às colegas e à formadora, porque me apeteceu e porque nesta vida não deveremos calar o que é importante. Então reza assim:

"Eu sou das que acredita que nada nos acontece por acaso e por consequência vim parar aqui, numa das formações mais dinâmicas e bem conduzidas que tive até hoje e olhem que já foram muitas. A Cláudia é uma Mulher espectacular, que nos tem passado conhecimento e vivências, mas que também partilha sorrisos e pedaços de vida. Todas as colegas, muito embora eu não tenha, por incapacidade natural, fixado cada nome, têm sido uma tão agradável revelação, que estou certa irei sempre reconhecer cada rosto.


Estas 50 horas estão a ser de pura partilha, cumplicidade, gargalhadas sinceras e vontade de sairmos daqui daqui pessoas melhores, mais bem preparadas para o mundo profissional e pessoal. No fundo levaremos ferramentas para que possamos ser verdadeiras líderes, daquelas que são seguidas com respeito e admiração.



Desejo a todas o que pretendo para mim mesma, e fico desde já disponível para quando de mim precisarem, nem que seja para um simples "olá tudo bem"?



Obrigada por já fazerem parte da minha vida!



Custa tão pouco usar de palavras com sentimento e pode valer tanto para os outros.

Enviar um comentário

0 Comentários