11.10.13

Conversas da treta...

Feelme/Conversas da treta...Tema:Me!
Imagem retirada da internet
Digam-me, se o souberem, porque acabamos sempre a complicar tudo, porque não conseguimos escolher a forma mais pacífica e tranquila de nos relacionarmos?

Eu cada vez sei e percebo menos, cada dia conheço menos as pessoas e as descodifico pior. Não sei o que escondem, porque o fazem, o que beneficiam com isso, como conseguem pousar a cabeça e dormir à noite...

Deve ser o final da semana, o acumular de stress, ou talvez as desilusões que se sucedem, na verdade não me quero debruçar demasiado sobre isto, só poderá ter um efeito nefasto. Eu não sou cáustica, não sei andar em pé de guerra, nem gerir a vida como se de uma competição constante se tratasse. Não irão existir vencedores.

Não quero forçar nada nem ninguém, não me quero impor, quero ser desejada, por mim, pelo que tenho e dou. Guerras, não obrigada, preciso de todas as minhas energias para ser mais produtiva, natural, eu!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...