Como se pode ter o coração dividido?


Tenho o coração divido porque ele é grande, um dos maiores orgãos, mas consegue multiplicar-se, estando aqui e ali, para quando e quem dele necessitar!

Quem nos ama, quem conseguimos amar de volta, por cuidado, por carne, sangue e toque, terá o  nosso coração sempre. O meu sei que funciona assim. Sei que o consigo insuflar e fazer crescer, tanto, que me permite chegar a todos os que "gritam" por ele, por mim, pela minha atenção. Por vezes quase que o sinto rebentar de tanto que dá e ainda vai conseguindo receber. Há dias em que se cansa, em que lhe apetece parar, deixar de bombear, sangue, amor, vida e apenas sossegar e adormecer para conseguir acordar renovado.

Tenho sempre o coração dividido em 3, porque 3 são os meus filhos, mas cabem sempre mais, todos quantos me consigam permiti-lo continuar a bater!

Enviar um comentário

0 Comentários