Toca-me por favor...

Feelme/Toca-me por favor...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sempre que te zangas, castigas-me a alma e o corpo, fazes-me deitar encolhida, bem na outra ponta da cama, para não sentir o teu cheiro que me enlouquece de prazer e quase me faz suplicar por ti.

Tu sabes que preciso do teu corpo, que os teus abraços me afastam os pensamentos que me ensombram com o medo de te perder, e que tirares-me o teu toque, a tua boca que me beija como só tu sabes, as mãos que me percorrem o corpo que te pertence, é o que me mata por dentro.

Zanga-te comigo, mas permite que te tenha, agora, sempre, por favor. Fica comigo, dentro de mim, és tu quem eu quero, é a ti que reconheço, os meus movimentos só se coordenam quando sou tua, quando saciada, sei porque te escolhi...

Vem amor, toca-me por favor, preciso de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários