Finalmente!


Feelme/Finalmente!Tema:Me!
Imagem retirada da internet
Finalmente chegou quem te tirou do lugar onde, há demasiados anos, te permiti ficar. Tive de tudo contigo, palavras que me sugavam para um remoinho de sentimentos que não conseguia explicar e ausências que me magoavam mais do que a chuva fria num corpo cansado de tanto te esperar. Contigo tive o meu regresso à vida que planeara mas deixara adiar. Contigo tive um amor que apenas existia de um lado, do meu.

O teu olhar irá acompanhar-me sempre, até o teu desconforto e incapacidade de me tomares com toda a ansiedade que espelhavas. Não estavas pronto para o muito que te poderia ter dado e fugiste, correste para a segurança que sempre representam as relações que matámos, que nos permitem fechar a porta atrás de nós e percorrer os caminhos seguros sem olhar para trás. Disseste que eu era demasiado perfeita e fui-o sim, até mesmo para mim, sobretudo porque desisti do que julgava ser a relação que me servia, não te cobrando e deixando-te decidir. Mas quando já acreditava que teria que te manter, para sempre, num pedaço de mundo que me fazia falta, chegou alguém que me provou que os amores começam e terminam, tão somente para que continuemos a avançar, a ter de tudo, na intensidade que necessitamos no momento.

Não trocava nenhum segundo de todos quantos vivi contigo, mas a minha tranquilidade, paz e segurança, hoje, diz-me que te tirei de mim e que já posso sorrir de cada vez que te recordar. Agora, se te voltar a ver, a metade de mim que sobreviveu poderá agradecer-te por não me teres escolhido!

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir