Momentos nossos!





Já não temos forma de passar sem estas escapadinhas como casal recente, que se reencontrou e necessita de se ir abastecendo de energias, de calor, de toque e de uma vida que planeamos construir em conjunto. As nossas semanas são de loucos, divididas entre trabalho, filhos, de ambos os lados, 2 para ser mais precisa, eu com duas filhotas e o Paulo com mais duas, de idades muito próximas e com uma relação de amizade tão estreita que até assusta. Já não querem viver separadas e a questão agora passa pela casa, onde vamos morar? De que casas iremos abdicar? Muito provavelmente das duas, porque nenhuma tem tamanho suficiente para comportar esta nova família alargada. A juntar a tudo isto ainda tenho um blog profissional e a escrita para revistas de especialidade, mais concretamente de moda. Sendo também scouter, tenho muitos quilómetros a percorrer e imensos contactos telefónicos para agendar eventos aos meus clientes.

A ajuda preciosa da Tânia, a empregada que funciona como uma mãe de todos nós, aligeira os meus dias, ou melhor, finais de noite. Quando, e porque ela está por perto, saímos pela primeira vez, só os dois, por dois maravilhosos dias que souberam a uma semana, decidimos que jamais iríamos abdicar do nosso tempo, porque é graças a ele que gerimos todo o resto, até ex parceiros mal resolvidos.

Os nossos momentos rejuvenescem-nos, permitem-nos sonhar juntos, planear percursos e sobretudo fazer amor sem pressa, sem que tenhamos que nos conter, usando e abusando do que nos fez amarmo-nos. Planeamos ao pormenor, escolhemos lugares novos e repetimos os que nos marcaram por esta ou aquela razão, somos os dois e um só, sempre que nos preparamos para cuidarmos de nós e do que esperamos manter.





Enviar um comentário

0 Comentários