Aí estão!

Feelme/Aí estão! Etiquetas: Me!

Aí estão, os dias intensos, o trabalho que quase me enlouquece, mas que também me enche de uma adrenalina e de uma "loucura" que não consigo descrever!

Só sei estar assim, a correr, à procura uma forma, algo desmedida, de me equilibrar, não sabendo desacelerar, passando aos outros, sobretudo os que trabalham comigo, a sensação e a ideia de que nunca me canso, de que consigo abarcar este mundo e os outros à volta...

Sentei-me, agora, finalmente, após ter tratado de um milhão de assuntos, depois de ter cuidado de tudo e de todos, e ficado com a sensação de que se me apagar, sê-lo-á para sempre e não se irá aproveitar coisa alguma.

Estou de volta à minha capacidade de circular a 200 à hora, mas continuo a conduzir-me como se estivesse em câmara lenta, algo vazia, conseguindo apenas visualizar uma estrada que parece não acabar nunca e que jamais me leva onde quero, onde quer que isso seja realmente.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Engraçado como às vezes me identifico com o que escreves, passei os últimos dias do ano e os primeiros deste como se estivesse a conduzir depressa e com rumo certo (imaginário ou não quem sabe?)de repente veio a sensação amarga de um próximo vazio ,estranha vida esta.

    ResponderEliminar