Há algo...




Há algo na forma como sorri, parecendo que sabe tudo e que já não tenho nem preciso de olhar outro alguém. Há algo que ainda não consegui entender, porque me faz vibrar assim e querendo que não deixe de me desejar porque acredito em tudo o que é. Há algo que ainda não sei, mas não quero procurar muito, nem explicar porque me escolheu. Há algo que me diz que o mereci e que mesmo receando que desapareça de mansinho na noite, deixando-me vazia, terei que aprender a acreditar. Há algo que ele tem que mais ninguém consegue e mesmo sem que o entenda, sei que é quem eu reconheço!

Há algo em cada uma das pessoas que vem até nós e senti-lo certifica-nos de que o fizeram por alguma razão. Há algo em mim que me torna diferente e a pessoa certa para alguém. Há algo que não devo descurar, porque sou do formato que importa para quem se importar comigo. Há algo no poder do amor e só amando muito se consegue ver com clareza. Há algo em mim, hoje, que ninguém terá forma de roubar, porque já sei quem sou e o que faço por aqui...

Enviar um comentário

0 Comentários