Deep...


Feelme/Deep...Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Fica-me por vezes esta sensação profunda da responsabilidade que tenho para com os meus. Num mundo onde tudo pode simplesmente correr mal, será que estarei à altura de os defender, de cuidar, e preparar?

Hoje, após uma sessão maravilhosa de cinema em casa, onde os 4 usufrímos da companhia de todos e durante a qual me deparei com o medo interior de ser eu a cuidadora, senti que gostava de os conseguir ensinar a entender porque razão o meu tempo corre sempre na sua direcção, que preciso que também eles desenvolvam o sentimento de cuidado uns pelos outros, que entendam a importância de nos conhecermos bem, de sabermos das nossas rotinas e da forma como cada um pensa e sente, pois isso será certamente valioso no futuro.

Não é de todo descabido, porque longe vão os dias da segurança, de nos conhecermos todos e de sabermos de todos. Os meus sentidos hoje ficaram em alerta, bem como o desejo de estar mais capaz de os proteger e de nos proteger. Estou a olhar para cada um agora e a pensar no quanto tudo poderia mudar se alguém se atrevesse a fazer-lhes mal. Não tenho como deixar de sentir muito medo, sobretudo pela minha transformação interior e nem vos quero dizer o que seria capaz de fazer, porque tenho medo de o repetir!


3 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir