Depois dos 40!


" A tua felicidade virá depois dos 40". Sabes o que significa!



Sei que o esperas tu, mas também eu gostava de te passar toda a força deste mundo, combinada com a minha, para te ver com um sorriso de orelha a orelha, para sentir que encontraste a tua metade e que alguém, que certamente te estará reservado, chegará finalmente.

Não sei porque teimamos em deixar por dizer tudo o que é importante. Temos estado uma para a outra quando precisamos, ouvimo-nos e choramos por dentro, de muitos arrependimentos, mas também partilhamos as vidas que já vimos a percorrer desde que fomos postas no mesmo lugar, no momento que o destino nos iria fazer amigas para a vida.

Não somos iguais, temos educações e vivências diferentes, mas a integridade, o desejo de cuidar dos nossos, a tentativa, semi-louca, de sermos felizes com quem escolhemos na altura, os sonhos e as conquistas emocionais são muito idênticas e mantiveram-nos próximas. Eu sei, tal como tu, que estamos sempre prontas para quando uma e outra precisarem, sem no entanto nos enchermos demasiado de cada uma.

Vou esperar, a partir de agora, que encontres o teu pedaço de mundo, que te soltes e encorages a prosseguir, que não sintas demasiado medo, de ser feliz, de sentir intensamente e de ter ao teu lado a pessoa que te deixará completa.

Tu mereces e eu vou ver!

Enviar um comentário

0 Comentários