O que dizem de ti?


a stirring in the woods by Rosie Anne, via Flickr,  character inspiration, fantasy inspiration, story inspiration

O que dizem e pensam de ti deve importar-te muito pouco. Se souberes o que és, de que forma sinto e em que consideração me tenho. Isso é que conta. Tem pesado sempre dessa forma, mas agora pesa bem mais.

Dou comigo a passar pelos mesmos lugares e a já não ver metade dos que apenas fazem número, dos que estão, mas bem poderiam não estar!



Não é altivez, asseguro-vos. Não passei de repente a achar que já não preciso de ninguém, no entanto sei que preciso de um punhado apenas, para que valha a pena, para que os sons que completam o que dizem me soem bem e para que me permitam as frequências que movem os meus pés e o meu corpo, sem que me roubem os sorrisos.

O que vão dizendo, o que digo eu, e o que conseguimos fazer com cada sílaba, uns e outros, isso sim importa-me. Porque se não valer a pena, não acontecerá e eu continuarei a ser eu mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários