Vais deixar coisas por dizer e fazer?






Não deixes e não permitas que fiquem coisas por fazer ou por dizer. Está em pleno em tudo o que vives e arrisca, sobretudo se souberes quem está do outro lado da tua vida. Se no final os sons não forem os que gostarias de ter ouvido, vais ficar com o que deste e com tudo o que ofereceste na esperança de também receber.

Cuidar do outro e estar presente, mesmo que não no mesmo lugar, mas em alma e com o coração todo preenchido, é o que faz com que tudo valha a pena e que mesmo com mágoas se consiga prosseguir e recomeçar. Não deixes que ninguém te arranque a humanidade e a capacidade de amar até por dois, se preciso for. Carrega-te inteiro, em todos os passos e verás que sairás revigorado, mais autêntico e muito mais livre.

Não deixes e não permitas que a vida não siga o seu curso e que te prendas apenas no que imaginaste ser o outro, vais precisar de tempo para entender quem te chegou. Vais ter que olhar, de forma segura, para quem poderá permanecer, sem te defraudar. Não deixes e não permitas que a ilusão se sobreponha à realidade, porque só poderás acabar arrependido. 

Enviar um comentário

0 Comentários