Quando deixamos...



Feelme/Quando deixamos...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Quando deixamos de ser apenas nós. Quando os dias já são preenchidos com muito mais do que a nossa presença, com todos os pensamentos e desejos que criamos e já conseguimos projectar em alguém, a responsabilidade cresce, o horizonte espalha-se, o olhar vai para além do mundo "pequenino" do qual fazíamos parte.

Mesmo com ajustes, com todas as pontas que precisamos de juntar para que um outro alguém se inclua, nos mude as horas e nos faça falta, saber que está presente e que quando ausente se nos aperta o coração, é o que nos trás, me trás aqui, agora, com vontade de ti.

Já tive o meu pedaço de tempo e espaço, está na hora de te incluir, mesmo, de permitir que faças parte de mim toda, que me dês e permitas o que também consigo eu, que sejas a minha metade.

Se eu aprender e souber como te incluir, vou acabar mais completa, com a adrenalina a escorrer pelas veias, com a sensação de que a vida não pára, não espera, não se molda apenas a mim e que sozinha não vale mesmo a pena e já não me basta!