Nops, não sei...





Nops, não sei... Não o sabemos nós, ou talvez o saibas tu que és o resolvido, o seguro! 

Estou a caminhar num percurso novo, ao encontro de alguém com quem não me identificava, que me enlouquecia por dentro, mas que nunca desistiu de me encontrar e de me tocar. Tu conseguiste, de mansinho, reverter a minha ideia, o meu olhar sobre ti, a forma pré-concebida de te analisar, sem saber pévia do que falava e sem me conseguir preparar para o que acabaria por ter.

As horas que já usámos connosco, que temos vindo a duplicar e a exacerbar, mas por uma boa causa, estão a render, estão a fazer-nos perceber do que somos feitos e como somos feitos, um para o outro.

Não quero pensar demasiado, esperar muito, quero apenas usufruir e parar de recear. Se fôr, será. Se acertar desta, ficarei mais completa. Estou no entanto ansiosa por começar a construir, por ter um chão, um lugar e um coração preenchido.

Ainda não sei, é verdade, mas chego lá, oh se chego!


Enviar um comentário

0 Comentários