Vou ser justa!



Feelme/Vou ser justa! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Vou ser justa e vou dizer-te o que mereces ouvir e saber de mim. Não sei o que tens e o que mudou desde estes longos meses, em que começámos, eu a medo e sem muitas aberturas, e tu determinado, a ter mais de mim, mas o que quer que tenha sido, está a valer a pena, está a ensinar-me muito, mais do que acreditava alguma vez conseguir aprender.

És um ser especial, tens o lado prático e seguro de que necessito, sabes o que queres e precisas, corres atrás e não desistes. Estou a aprender de que forma te movimentas, estou a aprender a confiar, a contar contigo do outro lado, a abrir as guardas.

Não importa o caminho, a forma como nos movimentamos para chegar onde desejamos, porque o que muda tudo é a chegada, o abraço, o sorriso com que nos recebem, a paz quando faz sentido e é o certo. Tu fazes-me sentir assim e eu reconheço-te.

Ainda tenho imensas palavras guardadas para te oferecer, sons que partilharei, se me deixares. Tenho tudo o que sou, seguindo o mesmo percurso que usas, parando para avançar, estando onde farei a diferença e dando-te na mesma proporção.

Gosto de ti homem do caraças!