45 dias!

Feelme/45 dias! Tema: Me!
Imagem retirada da internet

Quem diria que após 45 dias de sol e frio,a minha vida seguiria o seu curso, intocável e sem que a tua ausência me afectasse ao ponto de querer dar um tiro na cabeça? Ihhh que dramática!

É mesmo verdade a célebre afirmação que se atira por aí, "nada como um novo amor para esquecer outro", sobretudo se o velho não trouxe nada assim de tão especial. Tu vieste e foste, à mesma velocidade. Deixaste que eu encontrasse a minha própria forma de te "sobreviver". Os dias nunca mais foram pesados e parei de estar à espera, simplesmente porque não virás, não consegues e não sabes nem tens como.

Eu tentei, falei até se me ter secado a boca. Pedi e expliquei de que forma poderíamos continuar, mas a verdade é que quem não tem, também já não irá encontrar forma, não nesta altura da vida, onde supostamente o que era para aprender, ou já o foi, ou já não será mais.

Afinal conheço-me bem, sei do que falo quando digo que farei desta forma ou daquela, se for nesta circunstância ou numa outra e mais uma vez não me enganei. A minha consistência, pelo menos essa, mantém-me aqui, a conseguir regressar ao lugar de onde me tiraram, apenas por breves segundos, porque se não me faz bem, não serve, period.