Quando sinto...

Feelme/Quando sinto...Tema:Sentimentos!

Quando acho que só pode piorar, eis que apareces tu e amenizas as minhas dores, arranjas forma de que guarde para mim o que me estava a magoar e o dia consegue terminar de forma serena!

Agradeci-te, faço-o sempre, sei o poder de cada "obrigada", "desculpa", e se as desejo para mim, também sou capaz de as pronunciar, quantas vezes precisar, até que me faça sentir e entender.

Ontem correu mal, porque teimámos, só não fizemos apostas, porque não somos machos, não jogamos às cartas a dinheiro, mas teimámos, as 3, sobre quem teria razão, e uma vez mais fui eu. Bem que o teria dispensado, gostaria de ter ficado com um sorriso triunfante, não por ter vencido, mas por ter estado tão errada, que o resultado só poderia ser em meu benefício no futuro.

Não adianta olhar para onde nunca estiveste, só me resta aceitar e continuar, eu sei como se faz, já estive num lugar semelhante e hoje, já recuperada, voltei a ter o poder, a ser eu a controlar o que sentia, sabendo que se for demasiado só poderá fazer-me mal.

A noite foi tranquila, dormi e não te sonhei, acordei sozinha, sem fantasmas, apenas eu comigo e gostei da sensação. Um dia estará alguém que passará para além dos meus sonhos e acordará ao meu lado, começando comigo o que saberemos ambos ser possível terminar. Um dia saberei quem és e de que forma nos encaixaremos sem que magoe, sem que seja preciso sofrer e fazer sofrer. Um dia tudo o que sentir e sobre o que escrever, ter-te-á no fundo, em cada sílaba e estarei a sorrir de cada vez que o fizer. Eu vou esperar, porque talvez ainda não esteja pronta para ti!