Será que sou eu?

Feelme/Será que sou eu?Tema:Mulheres!
Imagem retirada da internet


Será que sou eu? Não faremos todos a mesma pergunta, num determinado ponto da relação, em que passaremos a precisar, que nos assegure o outro, de que somos nós e de que fazemos a diferença?

O que procuramos afinal, na pessoa que escolhemos?
Será que queremos passar a fazer parte de tudo, da outra metade de vida que ainda não conhecemos, na qual temos algum receio de não ser aceites?
De que forma nos incluem, quando decidem que somos nós?

Esta semana, e atenção que ainda só vamos na quarta-feira, já ouvi o mesmo de 3 mulheres. Segundo elas o tempo não corre da mesma forma para ambos os sexos. Nós somos mais aceleradas, mais resolvidas, quando decidimos e reconhecemos, ficamos de imediato prontas para incluir, para marcar datas, e não terão que ser de casamento, para definir objectivos e saber para onde estamos a ser levadas. Já o sexo masculino, os gajos, como gosto de os chamar, levam o seu tempo, arrastam as respostas, querem que seja de mansinho, que não se corra em direcção ao que lhes assusta. Vou colocar-me no cérebro de um e dizer o que muito certamente diriam, se não tivessem demasiado amor ao cabedal e não receassem ser capados, na pior das hipóteses:

- Mas que porra, será que não podemos continuar assim? Qual é o mal de dar umas boas fodas, de nos sentirmos no céu, de usarmos a boca para o que sabemos ambos fazer melhor, e que não será de todo falar?

WHAT?

NÃO, não podem, nem devem, porque ou se QUER e se vai atrás, ou apenas se quer e aí meus amigos, há que saber quem "marcar", onde ir buscar a única gaja que não está minimamente interessada no que irão fazer depois e em quem estarão a pensar. Ela apenas quer saber se o que possuem, que foi abençoado por Deus e que tanto jeito lhes dá, se encontra em bom estado. Essa meus amigos, não vos quer, não vos ama, apenas precisa de um bom corpo, e no fim, também ela apenas se quererá vestir e sair porta fora.

Quando um homem tem a mente povoada de decisões, quando sabe o que quer, e o que precisa, para que corra bem, e sem muitos solavancos, basta que encontre a mulher certa, a que esteja na mesma sintonia, porque a não acontecer, pode acreditar, e acreditem todos vocês, que as restantes mulheres irão querer todas o mesmo. Já sabem o que é, ou ainda tenho que fazer bonecos?