Nós as mulheres!




Somos exímias em encontrar respostas, em desculpar comportamentos, em entender o que mais ninguém consegue!

- Porque é que ele não apareceu?
- Será que teve um acidente, que ficou doente?
- Então porque não telefonou?

O telemóvel não estava carregado, não tinha dinheiro, esqueceu-se dele a carregar... TENHAM PACIÊNCIA, sabem porque não apareceu nem avisou? PORQUE SE ESTÁ A LIXAR, ponto final.

Achamos sempre que existe algo para além de cabeças ocas, de pessoas sem conteúdo, que não conseguem ver o próprio rabo, que não se importam com o que nos importamos nós, mas a verdade é que, e tal como escreveu Greg Behrendt e Liz Tuccillo, "Ele simplesmente não está na tua onda". Quanto mais rápido o percebermos e aceitarmos, menos figuras tristes faremos. Se não nos procuram, não fazemos falta, simples.

Isto vale para homens e mulheres, mas como nós somos mais resolvidas e quando não queremos, dizemos, e até usamos legendas, foco-mo nos homens, nos que ainda julgam que caçamos com arco e flecha, nos que não evoluíram e se recusam a aprender.

Em relação às mulheres, parem lá de dourar a pílula, de colocar palavras na boca de quem não as aprendeu a pronunciar. Não desculpem quem vos destrata, afastem-sem, desistam, sigam em frente. Larguem-se de merdas, perceberam agora?

Enviar um comentário

0 Comentários