Pelo que passam as minhas rotinas!

Feelme/Pelo que passam as minhas rotinas!Tema:Sentimentos!


As que nos permitem chegar ao final do dia, mais cheios, devem ser mantidas e incentivadas. Eu tenho umas quantas das quais não abdico, e quando não as posso ter, deprimo, fico triste, com a sensação de que me falta algo!

As minhas rotinas passam por cuidar de mim, emocionalmente, fazendo o que me deixa eternamente apaixonada, por "ti", pelas palavras, pelas cores e sons, sendo que esta última me transforma, completamente. Sou incapaz de passar um dia sem música, sem a sentir dentro, sem dançar, porque eu tenho teclas que passam sons muito específicos e é com elas que canto, danço e continuo a sonhar.

Tenho vindo a acrescentar rotinas, aumentando-as de forma a que termine cada percurso mais enriquecida, com a sensação, única, de que produzo realmente, que sou válida e chego onde faço falta. Era avessa a programar o que quer que fosse, para além do trabalho, mas percebi que me beneficio se salpicar tempos acertados a tudo o que faça.

Sei que preciso de caminhar, de correr, de simplesmente ir olhando para o que existe à minha volta, completamente alheada das pessoas, e totalmente entregue ao que preciso de pensar e repensar. Esses são os momentos que valorizo mais, e nos quais, sozinha, sei que estou completa, que me basto por alguns períodos e que não preciso de recear os silêncios, porque depois deles chegam as palavras ainda mais intensas e numa torrente que nunca cessa de me surpreender.

Eu mantenho as minhas rotinas, mesmo que as vá, rotineiramente, alterando e sei que muitas ainda estarão para chegar, mas estou pronta e ansiosa por as encaixar!