Não me esqueço de ti!

Sabe o que eu mais gosto em você?esse seu jeito ousado e atrevido, chega, não pede licença E vai ocupando todos os espaços em meu coração.╰» Sυєℓι мαтσcнι

Não me esqueço de ti! Continuo a ter a tua imagem na minha cabeça, o som da tua voz, sobretudo das tuas gargalhadas. Ainda não aprendi a deixar-te ir, a aceitar que não me pertences e que desejas outro homem. Mesmo sabendo que sou louco, tenho uma ponta de esperança de que olhes para mim, de que percebas que comigo serias uma rainha, de que aceites tudo o que tenho para te dar!

Estou a ouvir-te falar, mas as palavras que vão saindo não são as que chegam até a mim, estou focado nos teus lábios, os mesmos que matava por beijar, gesticulas de forma suave, enquanto falas, tudo em ti é controlado, comedido, seguro. És uma mulher delicada, de porte aristocrático, por vezes levas-me a pensar que te podes partir a qualquer momento, mas não é de todo verdade, sou eu que me parto perante a frieza com que me encaras, porque não me vês, porque não me queres.

- Estás cada dia mais bonita.

Sorris-me agradecida, mas não comentas, tens algum receio de que me "estique", de que desate a falar do amor que te tenho, um amor que parece querer matar-me, um amor que nunca julguei encontrar, não na pessoa errada.

- Sabes que por mais distante que estejas, e que por muito que eu fuja, ou tente, continuas tão presente em mim e tão real, que fico desconcertado com esta minha capacidade de te manter e de me recusar a deixar-te ir.

- O que queres que eu te diga? Tu sabes tudo já, nunca te escondi absolutamente nada e entendes melhor do que ninguém, que não escolhemos quem amamos e que controlamos muito pouco.

Estou a sorrir-te de forma triste, um pouco conformado, mas depressa me encho de uma coragem que até pode ser absurda, mas decido que não vou desistir de ti, que te vou continuar a manter nos meus sonhos e que o meu querer um dia terá o poder de te fazer querer-me de volta.

Não me esqueço de ti. Sou louco? Talvez, mas não o serão todos os apaixonados?


Enviar um comentário

0 Comentários