Tenho vontade de ti hoje!




Não se consegue, ou não se deveria conseguir, estar longe de quem nos faz falta muito tempo e hoje estou cheia de vontade de ti!

Os toques complementam os sentimentos. Os olhares mostram-nos a extensão do que desejamos do outro e não mentem. Se olharmos com atenção, passamos a perceber o que se esconde por detrás da pessoa que ainda vamos descobrindo, passo a passo, com toques mais ou menos seguros, com desconfortos que, ou se instalam, ou se esfumam mal nos vemos.

Eu disse que queria aprender a amar-te devagar e estou a consegui-lo. Não é apenas talento meu, é toda a minha conjuntura emocional, física e territorial, mas venha de onde vier, está a seguir para o lugar certo e da forma certa até a ti. Fazes-me sempre falta. Sei que não me cansaria de me enrolar em ti, de te beijar e ser beijada, de te amar até que me doesse o corpo e se me inflamasse a alma, mas já não desespero, já não me deito a pensar nos "ses", agora começo e termino os dias convicta de que quero que sejas tu sempre e que te irei ajudar a que o percebas também.

Hoje tinha uma enorme vontade de me aninhar no teu peito, de ouvir a tua voz junto ao meu ouvido, de que me ligasses todos os botões, como tão bem sabes fazer e de cimentar esta relação que vem crescendo e amadurecendo. Hoje acordei com vontade de ser tua, tão somente isso!


Enviar um comentário

0 Comentários