De mim, para mim!

Brown Paper Envelope on Table
Feelme/De mim, para mim!Tema:Cartas de Amor!



Vou escrever a carta que eu gostaria de ter recebido, aquela que deveria carregar tudo o que compõe os sentimentos de quem ama alguém mais do que a si próprio, a carta que provaria, com sons em forma de palavras, que o que importa deve ficar para sempre!

Olá amor da minha vida,

Sinto tanto a tua falta que por vezes até me custa respirar. Desde que te toquei pela primeira vez, tudo o resto deixou de importar, e viver passou a ser uma necessidade, apenas e só porque vives tu, e agora em mim. Não creio que se possa dizer em demasia, que se ama alguém, e eu aprendi a fazê-lo, e a pensá-lo, em todos os minutos, desde que coloco os pés no chão e me preparo para te voltar a ter. Amo-te porque amar-te me faz bem, e me recorda de que é possível ter a outra metade de nós, connosco.

Tu és a mulher pela qual esperei sem saber, ou sabendo-o tanto, que receei não existires. És a pessoa que me conhece e que se preocupa, genuinamente com a minha felicidade, a única mãe que poderei ansiar para os meus filhos e a amante que me fará abstrair de todas as tentações do mundo. 
Tu és a mão suave, carinhosa e atenta, que sempre me toca nos lugares certos, para me aliviar do stress, para me apaziguar as preocupações, ou simplesmente para me dizer, sem palavras, que estás onde estou eu, e que me pertences, inteira, e sem reservas.
Tu és a amiga, a confidente e a pessoa em quem confio, plenamente, porque nunca me magoarás deliberadamente, e nunca te servirás da minha fragilidade momentânea, para me matares por dentro.

A tua beleza faz-me pensar, por vezes, que não te mereço, que és demasiado, e que sou tão sortudo, que perder-te pode ser eminente, mas tu sorris-me, tranquila e segura de que é a mim que amas, então as dúvidas esbatem-se e volto a acreditar que é possível manter-te ao meu lado, a pessoa que me mudará o futuro, aquela que eu soube, assim que entrou no meu passado, que seria o melhor de cada presente que me esforço por prolongar.

Estou a mudar-me com toda a mudança que imprimes em mim, e a melhorar como pessoa, não me descuidando, nenhum dia, de te recordar que serei eu, também, o único homem que precisarás para que todos os outros apenas deambulem ao teu lado, enquanto eu estarei firme, decidido, apaixonado, e cego com tudo o que vejo em ti, por dentro e por fora.

Um beijo prolongado, para que me tenhas todo enquanto me lês.

Adoro-te mulher da minha vida,
E.A.