Já te perguntaste?

Feelme/Já te perguntaste?Tema:Sentimentos!

Já te perguntaste se tens estado, atento o suficiente, para perceberes o que me faz mal e me incomoda? Não me parece meu querido, mas é o que fazem os que sabem o valor do cuidado, do amor sem reservas ao outro, e eu até sei que me amas, então o que falta?

Hábito, empenho, entrega, tudo o que ainda vais aprender comigo, se souberes esperar, se me souberes olhar mesmo, vendo-me. Tudo poderá ser fácil, se levarmos o barco juntos, e para isso só precisamos de estar um pelo outro, e de ir quando fizermos falta.

Já te perguntaste porque ainda não desisti, porque continuo a querer-te desta maneira, mesmo estando mais racional, mais consciente do que representas? Será porque fiz todos os balanços, contas e cálculos, e continuas a pesar para o meu lado?

Gosto de gostar de ti, mesmo que não o diga vezes que te bastem, e estou em vias de merecer o troféu da perseverança, porque me tenho empenhado em ti, e em nós, todo este tempo, com algum retorno teu, mas ainda pouco, e sem muitos planos, porque não me parecem possíveis.

Já te perguntaste o que vais fazer comigo, e se me queres realmente? Se ainda não o fizeste, apressa-te, porque todos nós precisamos de saber de que forma vamos acompanhar a vida, que já corre tão veloz, e sobretudo, como podemos incluir quem surge no nosso caminho e parece valer a pena.

Eu sei que te quero e que vou usar o que estiver ao meu alcance para te manter, e tu?

Enviar um comentário

0 Comentários