Os novos caçadores deste século!

Resultado de imagem para caçador
Feelme/Caçadores!Tema:Sentimentos!

Os novos caçadores deste século, já não são de prémios, nem sequer de cabeças, são de mulheres mesmo e o que fazem para o conseguir!

Juntam umas quantas frases, vão sondando o que grande parte delas gosta, analisam a forma como reagem, e PIMBA, "saltam" sobre a vítima, lançando um charme muito próprio e usando as palavras como fazem para o horóscopo, de semana a semana trocam os signos, mas vão debitando as mesmas lengalengas.

Quem ainda cai nisto?

Quem está desesperado, sozinho, carente. Quem já aceita qualquer trampa, foi esta a palavra que a Iva Domingues usou em televisão e que quase lhe custou a cabeça, mas eu posso, porque sim. Quem não distingue o trigo do joio e ainda está à espera do homem certo, no corpo e mente certos. Acordem do sonho, rapidamente.

Já muitos me conhecem pela falta de paciência para com gente com tanta falta de conteúdo, mas eu juro que tento, que sou diplomática, que não desato logo a deitar abaixo, mas se insistem. Ai a nossa vida...

Confesso que não me importo muito, até me deixa com mais opções para o que escrevo, mas mesmo tranquila no meu canto, não consigo deixar de me surpreender com a capacidade dos caçadores, e com a enorme limitação das presas, por favor, quando a oferta for muita, desconfiem, mesmo, estiquem-lhes a corda, lancem-lhes os dados, e garanto-vos que no mesmo dia, se não na mesma hora, lhes cortam logo a cabeça e seguem para o próximo, sem danos colaterais.

Cuidado meus amigos, tal como o mundo é redondo, depressa se invertem os papeis!

Enviar um comentário

0 Comentários