Obrigada meu querido!

"Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer ver  Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até até poema" - Gabriel o Pensador (Linhas Tortas)


Olá meu querido,

Soube-me tão bem saber de ti, que te importas e que ainda pensas em mim. Foi tão bom que me deu alguma da energia que já ameaçava fugir, foi mais uma bombada de oxigénio e por isso sei que ainda não morro desta!

Deve haver muito pouco que me falte dizer-te sobre mim e sobre o efeito que me provocas, mas por mais que te ofereça sentimentos em forma de palavras, sinto que nunca serão suficientes, sobretudo para que não duvides, um minuto que seja, de que te fui reservada e por isso me mantenho aqui, à tua espera. Já não perco tempo a tentar perceber se faço bem ou mal, se me vou arrepender ou reconhecer que estava certa, ao invés deixo que os dias sigam o seu curso natural, comigo na dianteira obviamente e contigo no pensamento, no corpo, no respirar e até no olhar que nunca é para os outros, porque teimas em estar em todos. Sentir a tua falta dói, mas sei que foste das pessoas que conheci, a mais perfeita e a que se encaixou de um forma que se sente melhor do que se explica, por isso entendo que ainda não terminou e que não me sais por alguma razão, a única, a possível, a que muda tudo.

Gostava de saber se estás bem, se cuidas de ti, se te manténs pronto, se estás à procura do que pareces ter perdido, lá atrás e se ainda permaneço, pouco, muito ou quase nada. Gostava sobretudo de te ouvir a voz e de perceber por onde anda o teu coração. Gostava de parar de te imaginar, de olhar para os lados e para trás quando caminho, na esperança de que me surjas, imponente, determinado e forte, como só poderá ser o homem da minha vida. Gostava de não precisar de mais nada que não fosse de nós para ser feliz.

Não fiquei nostálgica, nem me culpei pela esperança que até pode ser vã, apenas usufruí e quase que te saboreei. Fizeste-me bem, obrigada.

Continuo a ser a mulher que te adora!

Beijo doce,
S.A.



Enviar um comentário

0 Comentários