Se fosses tu...



Se te pudesse perguntar o que achas das minhas escolhas e dividir contigo os meus sucessos, sei que me iria fazer muito feliz, mas a realidade é que não és tu , já não!

O que esperamos de quem amamos é que consiga estar presente, que nos conheça o bastante para ajudar nas decisões, que muito certamente envolverão ambos, mas nada é perfeito, pelo menos não o tempo todo, por isso há que seguir em frente e procurar pelo melhor, porque o melhor existe e só teremos que nos dar a chance.

Se fosses tu, aqui, neste preciso momento em que me saberia tão bem sentir a minha melhor metade, quase que seria perfeito, como perfeitos foram sempre os nossos momentos a dois, mas não estás, não és e não mudarás mais nada, não a mim.

Será que fazemos bem em querer tanto alguém, que a deixamos entrar nos nossos lugares sagrados,abrindo-lhe as portas que fechámos aos outros para nos protegermos? Tem que estar bem, não há outra forma, se não somos inteiros do que adianta afinal? Eu sei que muitos vão colocando apenas a ponta dos pés, mas ou se entra de vez, mesmo esborrachando a cara, ou nunca aprendemos nada, nem sentimos em pleno, o bom ou o mau, no fundo a vida.

Queria que fosses tu hoje, mas não és, não estás e terei que aprender a viver com isso, rapidamente!




Enviar um comentário

0 Comentários