9.8.15

Sei que é contigo que sonho!




Sei que te sonho
 porque os meus dias deixaram de ser normais, agora apenas espero que corram rápidos para poder voltar a ti, em sonhos!

Não sei quem és nem onde foi que te vi antes, mas a tua cara é-me familiar, os teus olhos sorriem quando me vês e ficamos ambos felizes por voltar. Estarei a enlouquecer?

- Isso são carências minha amiga, estás a precisar de alguém real na tua vida, o problema dos candidatos vai ser o de se igualarem a esse teu dream man.

Não seria tão bom que tudo o resto fosse assim, que pudéssemos apenas chamar por quem nos faz falta e que o construíssemos primeiro em sonhos, testando-o e só depois passássemos para a realidade? Certamente que resultaria melhor, ou pelo menos as probabilidades de nos darmos mal baixariam drasticamente.

Os meus sonhos, que agora também já são teus, têm-nos mostrado como somos realmente, e até estou a começar a gostar de mim. Consigo ver-me como num filme, do lado de cá, mas com alguns poderes, sobretudo de nunca deixar nada por dizer e de te mostrar, em cada sonho que comigo serás tu mesmo e que de cada vez que acordarmos a nossa vida fará mais sentido!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...