27.10.15

Chamei o Aladino!


Feelme/Chamei o Aladino!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Chamei o Aladino, sim esse mesmo, o da lâmpada mágica. Chamei-o, e ele tem para cada um de nós, até para ti que me lês agora, os 3 desejos de sempre, por isso prepara-te!

Por incrível que possa parecer, existe quem ainda não consiga fazer escolhas, tomar decisões, até para o que supostamente será benéfico e life changing.Todos queremos uma vida diferente, com mais do muito que andamos a desejar, mas o interessante é que para algumas pessoas, até a ideia de mudar uma moldura do lado esquerdo da estante, para o direito, já representa um desafio, que fará tirar a foto e substitui-la por quem está realmente presente. Nesta perspectiva já não se torna tão difícil entender porque alguns não conseguirão, à primeira, responder quais seriam os seus 3 desejos.

O que para mim é natural e simples, para outros será tão complicado quanto comer arroz com uma palhinha, ainda não tentei, mas sei, usando o senso comum, que não é fácil, por isso já tenho mais cautela quando me ponho a ajuizar.

Espero que por esta altura já estejam a pensar nos vossos 3 desejos, porque mesmo que o "Aladino" não vos bata à porta, e garanto que não vai bater, primeiro há que saber o que esperamos da vida, e que ao sabê-lo, nos informemos a nós mesmos disso, a partir daí já teremos subido mais um degrau, depois é só seguir a linha e manter o foco. O Universo, ou o que preferirem chamar-lhe, encarregar-se-à do resto. Garanto-vos.

Querem saber quais são os meus desejos? Algum de vocês é o Aladino por acaso? NÃO? Bem me parecia!


Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...