23.10.15

Como é que recomeço?

Feelme/Como é que recomeço?Tema:Sentimentos!
Como é que recomeço? Devagar, outra vez e outra vez, até que esteja de volta ao lugar de onde saí, não há outra forma!

Eu sei que a culpa é minha e que não deveria ter entregue a minha vida a quem amava, mas caramba, não é suposto estarmos tranquilos, e em casa, com quem escolhemos? Do que adianta ter a metade de nós, se depois essa pessoa é a responsável por todas as nossas dores, físicas e emocionais?

O que andamos aqui a fazer afinal, se já nem conseguimos abrir-nos, de alma, à única pessoa que nos toma o corpo, que se enrola em nós e nos passa o que a mais ninguém é permitido?
O que significa, agora, sermos "nós", será que perdeu importância e que apenas o "eu" importa?

O meu eu diz que não desistirá de um nós que valha a pena.
O meu eu sente e sabe que sozinho nunca ficará completo.
O meu eu cresce, diáriamente, para ter como aceitar alguém que será tão importante quanto o sou já.

Recomeçar, a dada altura, fica mais penoso, tal como é correr as maratonas dos amadores, mas não há como desistir a meio, teremos que saber incluir até o que resulta menos bem, e assim saberemos o que fazer, nas próximas.

Tu entraste, porque o permiti e porque esperei que esperasses pelo mesmo. Não estávamos com a mesma passada e não quiseste acertar a tua, pronto, só me restou aceitar e recomeçar. Se o lamento, se me arrependo do nós que conseguimos ser, mesmo que por pouco tempo? NADA, porque o que sei e tenho hoje, foi graças a ti. Já subi mais um degrau, já me fortaleci mais um pouco e já sei como recomeçar.

Um dia sei ainda nos voltaremos a cruzar, mas nessa altura já terei um sorriso aberto e um abraço, sincero, para te oferecer. Espero que já tenhas recomeçado também tu!



Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...