Happy wife, happy life!



As mulheres, que são sobretudo esposas e mães, têm um enorme papel no bem estar e felicidade da família, isso é um facto incontornável!

Uma mulher feliz, realizada, de bem consigo, proporciona uma luz que todos acabam, inevitávelmente, por seguir. Ela, nós, sabemos como fazer acontecer, como planear e executar, mas, teremos, naturalmente, que ter conseguido o nosso próprio lugar na vida, porque uma mulher magoada, destemperada, com dores invisíveis, mas muito vincadas nela, provoca uma tempestade que nem o sol consegue terminar, e todos, mas mesmo todos à sua volta, acabam a sofrer, e sem fim à vista.

Eu costumo dizer que uma mulher é o pilar de uma casa, e baseio-me sobretudo no exemplo próximo, o da minha própria mãe. Sempre que ela não está bem, e em todas as fases da sua vida, não apenas agora que é mais velha, o clã ressente-se e estremece perante a inevitabilidade.
As mulheres vieram moldadas com uma força que não se explica, mas que nós sentimos, bem dentro e quando não acontece, valham-nos todos os anjos e santos.

Mulheres felizes precisam-se, cada vez mais, para ajudarem a contornar a crise, a falta de amor generalizado, os sonhos quebrados, motivando tudo e todos, mas estando elas no leme. Não tenhamos dúvidas nem peneiras, já está tudo mais do que provado. Vai daí, cuidem melhor das vossas e sejam felizes com toda a felicidade que vos irão proporcionar.





Enviar um comentário

0 Comentários