22.10.15

Life sucks!

Resultado de imagem para mulher zangada
Feelme/Life sucks!Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Life sucks às vezes, sim, mas temos que a engolir assim mesmo, como se fosse um remédio, bem amargo, mas com uma qualquer bebida açucarada, o palato restaura-se e pronto, que venha a próxima!

´Será que a vida é imprevisível? Não me parece, nós recebemos sempre o que damos, e na maioria das vezes numa proporção assustadora, porque ela cobra-nos, e arremessa-nos com toda a trampa com que a fomos presenteando. "Cá se faz..." e que ninguém duvide.

Quando sabemos o nosso lugar, quando estamos disponíveis e atentos, quando semeamos na época certa, cuidando do solo, regando e fertilizando, a colheita será proveitosa, mesmo com os temporais pelo caminho. O contrário, o desligar do que aparentemente não é problema nosso, trará mais tempestades, com raios e inundações à mistura.

A vida é aproveitar, ao máximo, cada pedacinho de cor e de luz. Olhem que dia maravilhoso está hoje. Quantas vezes já olharam o céu, ou aquela montanha próxima, ou monumento pelo qual passam tantas vezes, sem ver? Agradeçam, sorriam do nada, recordem-se dos momentos bons, telefonem a quem amam, partilhem fotografias de felicidade, e sejam felizes caramba, hoje e agora.

A vida será sempre o que fizermos dela, e tal como nos amores, só seremos amados, convenientemente, quando aprendermos a amar!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...