Nada é por nós ou para nós

Feelme/Nada é por nós ou para nós! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Vivemos numa sociedade na qual nada, mas mesmo nada é feito de forma a que nos facilitem a vida, e para que sejamos mais felizes e completos!

As leis são apenas para um dos lados, os benefícios para os de mais poder, e todos os outros seguem, como ovelhas, pelas linhas da cor que determinaram. Não é suposto que reclamemos, que demonstremos desagrado, porque tudo foi feito de forma tão automática, que ainda nos conseguem deixar com sentimentos de culpa, de cada vez que nos atrevemos a discordar.

Ter uma voz dá trabalho. Dizer o que pensamos, como queremos e porque pensamos de forma diferente, obriga a que se tire o rabinho do sofá e se vá. Falar de trás, com uma voz de burro, não nos trará resultados, mas infelizmente para o país, a maioria prefere que seja assim.

- Vou-me chatear para quê?

Deves-te chatear para que nos chateemos menos, passo a redundância. Temos que ir aos sítios certos para que todos à volta possam beneficiar das melhorias, porque se for bom para ti, será certamente para mim, esta é a regra. Dividir para conquistar, e tão bem que se divide este nossa país à beira-mar plantado. Faz-se de mansinho, sem muitas ondas e as mesmas continuamos a navegar, só que já não para descobrir, apenas para sobreviver.

O que é meu será meu por direito, O que eu mudar ficará para os meus, e de cada vez que eu lhes puder mostrar que ter iniciativa, saindo da nossa zona de conforto, pode ter resultados práticos, fá-lo-ei e serei o exemplo que tomarão para quando um dia precisarem de se defender a si e aos outros.

Nada do que me quiserem forçar, sem explicações e usando uma tabela única, alguma vez terá resultados, não sem que eu lute e esperneie.
Nada do que eu não precisar de engolir, será mastigado. Nunca!