Já estás na minha pele!

Feelme/Já estás na minha pele!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O meu corpo acabou por aceitar o teu, cada um dos meus poros se abriu e permitiu que entrasses, TODO, alojando-te na minha pele e passando a ser parte do que já era eu!

Começaste por ser aceite pelo coração, o tal que, ou bate desenfreado, ou regressa aos batimentos normais, sem se interessar por mais nada, nem ninguém. Depois a minha mente decidiu analisar-te, para perceber se terias alguma das características que tanto me importam, e sem as quais jamais embarcarei numa aventura emocional. Gostei de cada uma, revi-te em todos os comportamentos, e senti-te em todas as emoções, mesmo nas que receaste mostrar. Depois, e só depois é que veio a pele, não menos importante, porque ou nos entranhamos, ou estranhamos sem volta.

Já estás na minha pele, cada pedaço de ti tem-se vindo a juntar a cada pedaço de mim, impedindo-me de voltar apenas a ser eu, no que quer que faça. Para qualquer decisão, para os passos que antes dava solitária, e até para as decisões que tenho que tomar, tu estás lá, aqui, sendo parte do que já sou, e permitindo que me sinta mais completa e acompanhada.
Já estás na minha pele e passei a sentir o que sentes, a tristeza, as desilusões, mas também os prazeres, as conquistas e sobretudo e mais importante ainda, o amor que me tens, esse sinto-o sem me atrever a questionar a forma ou sequer a origem.

Eu sei, tal como o sabes tu, que duas pessoas jamais poderão ser apenas uma, e que tentar nem sequer é realista, mas podem fazer mais sentido, querer de forma parecida, ajustando os gostos, ou vivendo-os separadamente, porque o prazer de uma, crescerá até à outra.
Eu sei, tal como acabaste a saber tu, que fui eu que te escolhi primeiro.