Já sabes do que padeces?

I miss you so much it physically hurts. Or maybe I miss the idea of you, or rather, I am just sad that you lied and manipulated me in to loving you with no intention of returning those feelings.:
Feelme/Já sabes do que padeces?


Qual foi o diagnóstico, e que "médico" te consultou?

Para saberes do que padeces terás que fazer umas quantas reflexões, começando por parar de culpar, tudo e todos, pelo que te viste incapaz de concretizar.

Quem é que te conhece melhor?
Quem é a pessoa mais importante da tua vida?
Quais são os teus sonhos?
Onde te vês dentro de alguns anos?

Estas são as inevitáveis perguntas das sessões motivacionais, mas comportam o essencial e só nos cabe, a nós, responder, a cada uma, com toda a honestidade e depois sim, analisar as dores, e a forma como nos estamos a conduzir.

"TU" sabes que sempre existirão, histórias, sensações e pensamentos aos quais ninguém mais terá acesso. Até sabes que se por vezes te sentes no chão, apenas pela impossibilidade de te partilhares, completamente, permitindo que te salvem, ou que apenas te oiçam e aceitem, sem cobranças nem julgamentos.

"TU" és quem precisa de saber, exactamente, o que esperas, da vida, e de quem te afaga o coração. Mais ninguém pode, nem deve, impedir-te de escolher, mesmo que achem ou que tenham a certeza de que te vais esborrachar, porque o amor também é isso, deixar que se viva para se poder ter uma vida, e a nossa será sempre a que importa.

Para saberes do que padeces, se é que não o sabes já, terás, primeiro que parar de fugir, refugiando-te na tua zona de conforto, porque a vida não acontece lá, e se insistires, apenas te manterás a sobreviver!