Parei-me!

Rosendorff 'Indulgence Collection' Brilliant Diamond Necklace:
Feelme/Parei-me


Deixei de me preocupar com quem te deseja, com quantas consideram que serias o homem ideal, e já nem quero saber do que julgam saber elas!

Parei-me quando percebi que estávamos em sintonia, e parei-me, sobretudo, porque nunca te poderia forçar a seres e a sentires o que eu preciso. Parei-me porque nos magoava, aos dois. Parei-me porque acredito que a forma como te amo, é tudo o que sempre precisaste.

Não existe nada, neste ponto da minha vida, que me deixe mais tranquila do que o amor que te tenho. Consigo sentir toda a energia que me passas, de cada vez que me lembras que acabaste de te lembrar de mim. Tal como sei que NADA permanece por tua causa, também é certo que é contigo no pensamento, que tudo caminha, de forma mais intensa.

Saber que existes e que é de mim que precisas, aumenta os meus poderes, desafiando a minha determinação e vontade de ser bem melhor do que já sou hoje.
Saber que te estou reservada, conseguindo esperar, de forma tranquila, para que venhas, deixa-me livre para fazer o que faço, desafiando-me e prosseguindo os meus sonhos, porque já te encontras em cada um.

Já sei que sou suficientemente mortal, para precisar de alguém.
Já sei que não preciso de ser forte, todos os dias.
Já sei que és tu, porque te reconheço a capacidade de fazeres de mim a mulher que quase arrisquei perder.

Parei-me, e já não quero buscar mais nada do teu passado. Preciso, apenas, de te continuar a sentir, e enquanto fores da forma que eu entendo, tudo em nós e connosco ficará bem. Um dia de cada vez, porque mesmo quase tendo tentáculos de polvo, não tenho como chegar a todo o lado.
Parei-me, porque se não o fizesse muito provávelmente te perderia.
Parei-me, mas apenas às partes menos boas, porque tudo o resto, e que até já vais conhecendo melhor, continua aqui, à tua espera.