Parei-me!

Rosendorff 'Indulgence Collection' Brilliant Diamond Necklace:



Deixei de me preocupar com quem te deseja, com quantas consideram que serias o homem ideal e já nem quero saber do que julgam saber!

Parei-me quando percebi que estávamos em sintonia e parei-me sobretudo porque nunca te poderia forçar a seres e a sentires o que preciso. Parei-me porque nos magoava aos dois. Parei-me porque acredito que a forma como te amo é tudo o que sempre precisaste.

Não existe nada neste ponto da minha vida que me deixe mais tranquila do que o amor que te tenho. Consigo sentir toda a energia que me passas de cada vez que me lembras que acabaste de te lembrar de mim. Tal como sei que NADA permanece por tua causa, também é certo que é contigo no pensamento que tudo caminha de forma mais intensa.

Saber que existes e que é de mim que precisas, aumenta os meus poderes, desafiando a minha determinação e vontade de ser bem melhor do que já sou hoje. Saber que te estou reservada, conseguindo esperar de forma tranquila para que venhas, deixa-me livre para fazer o que faço, desafiando-me e prosseguindo os meus sonhos, porque já te encontras em cada um.

Já sei que sou suficientemente mortal para precisar de alguém; Já sei que não preciso de ser forte, todos os dias; Já sei que és tu, porque te reconheço a capacidade de fazeres de mim a mulher que quase arrisquei perder.

Parei-me e já não quero buscar mais nada do teu passado. Preciso apenas, de te continuar a sentir e enquanto fores da forma que entendo, tudo em nós e connosco ficará bem; Parei-me porque se não o fizesse muito provavelmente te perderia. Parei-me, mas apenas às partes menos boas, porque tudo o resto e que até já vais conhecendo melhor continua aqui, à tua espera.

Enviar um comentário

0 Comentários