Visões de um futuro próximo!

Feelme/Visões de um futuro próximo!

Por vezes só nos basta sair, ver gente nova, respirar ares "puros" e toda a nossa perspectiva se altera. Por vezes precisamos de sentir como será um futuro diferente, para o querermos abraçar!

Quem me conhece sabe que o que tenho é demasiado pequeno para me segurar, e que há muito quero abraçar uma nova experiência. Não tenho medo dos recomeços, aliás, eles até me dão um formigueiro e uma sensação de novo que me motivam e abrem para o mundo. Não tenho medo de nada, apenas de me perder, de mim, e isso já sei que nunca farei.

Sabem quando é que é uma boa altura para mudar? SEMPRE, e de cada vez que o que tivermos já não nos bastar.
Sabem quando é que percebemos que não estamos no lugar certo? Quando deixamos de ter vontade de voltar, parando de sentir os cheiros, e quando cada caminho se torna demasiado penoso de percorrer.

Nunca estive mais pronta do que me encontro agora. Nunca quis tanto distanciar-me do que já me prendeu, como agora. Nunca quis esperar pelo partir de tudo, para poder reconstruir. Nunca me impedi de transformar cada sonho em realidades possíveis. Nunca me permiti cruzar os braços ou sequer desistir.

Quando percebemos que existe retaguarda, que a logística vai funcionar e que ter uma outra casa numa outra cidade, nunca significará deixar de ser o que já somos, basta-nos empacotar, TUDO, e ir.

Visões de um futuro próximo, mas nem se trata do ano que vem aí, é mesmo do FUTURO, tal como trabalhei para conseguir. Agora ele que se prepare, porque já não há forma de me segurar!