Os olhos são o espelho da alma!

Brown Cut Crease with green accents ⭐️  #cateyes #cutcrese #beauty #makeupaddict #blueeyes #gdansk #makijaż #wizażystka #trojmiasto #brows #glowymakeup #accent #greenmakeup #brownmakeup #perfectblend


Os olhos são o espelho da alma! 
OH MEU DEUS, a quantidade de disparates que nos atrevemos a repetir, mas qual alma qual carapuça. Desde quando se consegue ver pelos olhos, o que alguém sente e planeia?

Os olhos são o espelho da alma, e olhos nos olhos, conseguimos, bla... bla... bla. Através dos olhos vês o que te deixarem ver. Através dos olhos de um bom actor, vês o brilho dos que já sabem como brilhar, até no escuro. Não te iludas por favor, é que não és apenas tu que vês dicas de comportamento no google. Os artistas, de circo emocional, levam-te na lábia, durante algum tempo, claro, até que também tu uses os olhos para o que servem realmente, para ver.

Se ainda não percebeste, eu volto a explicar: Não é cara a cara, olhos nos olhos, que ficas a saber do que uma pessoa é realmente feita. Não só, claro, porque todos os outros sentidos terão que estar igualmente apurados. Primeiro que tudo, deves parar de julgar os outros por ti, a não ser que já sejas um valente filho de uma vaca preta. Segundo, nem tudo o que luze é ouro, aliás, pode até ser um grande calhau e nem precisa de vir do espaço. Terceiro, confia mais nos teus instintos e quando eles te disserem que estás defronte uma grande bosta, é porque é bosta mesmo e por isso foge, corre, o mais que puderes e até já não conseguires ver nem o teu rasto, é que depois de entrares, vai dar uma trabalheira sair.

Quais olhos qual caramba, não tenhas tu cérebro e vais ver se não marras, direitinho na parede!

P.S. - Este post teve como intuito ser divertido, e fazer-vos rir, por isso não se metam na concha, é que a vida só acontece cá fora.

Enviar um comentário

0 Comentários