Quero encontrar alguém que seja apenas meu...

beijo apaixonado - Pesquisa Google:



Quero encontrar alguém que seja apenas meu e a quem possa confiar o meu orgão mais importante, aquele que não posso doar sem deixar de ser eu mesma. Quero encontrar alguém que me queira da mesma forma e que esteja onde eu estiver!

Quero alguém que se apaixone por mim, pelo que sou, toda eu, cada pedaço de corpo e mente. Alguém que aprenda a amar-me pelo o que lhe consigo fazer sentir, dando-me de volta na mesma proporção e enchendo-me do que também eu saberei. Quero poder confiar, ter o coração tranquilo, sossegado, por não me saber dividida, partilhando o que apenas deverá ser meu, apenas meu. Quero acordar, e saber que do outro lado de mim está quem me escolheu e não desiste de me ver e sentir feliz, porque a minha felicidade terá retorno, e espalhar-se-á, tão veloz quanto me saiba "tocar". Quero o melhor deste mundo e de todos os outros, sabendo que alguém se apaixonou por mim e que precisa de precisar de mim.

Sozinha, sem metades, tem sido a minha escolha, porque não é fácil conseguir entregas inteiras, de alma e coração. Sozinha porque não esperei por quem não tinha nada para me dar. Sozinha até que encontre alguém, a "ti", porque depois de chegares e de saberes que sabes do que sou feita, terás tudo o que sou. Sozinha até que amar-te seja o que faço melhor. Sozinha só para perceber se és tu.

Quero encontrar quem me permita deixar sair cada palavra, fazendo o que faço melhor, dando este mundo que tenho dentro. Quero e preciso de te encontrar, porque não quero apenas o que já sou, quero mais, quero tudo. Quero que me vejas e te apaixones, irremediávelmente.

Quero encontrar alguém, mas que seja, mesmo quem importa. Quem me faça sentir, no mesmo minuto, que acertei, que cheguei a casa e que já não preciso de mais nada, nem ninguém!