16.1.16

Sou eu que conheço e sinto o meu corpo!

Feelme/Sou eu que conheço e sinto o meu corpo!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sou eu que consigo percorrer, sem tocar, cada pedaço do meu corpo, tudo o que o tempo e  a idade me "ofereceram" porque me tornei mais, muito mais do que era antes!

Agora, no meu agora, existe muito pouco que já não seja capaz de fazer. No meu agora, estou completamente pronta para permitir que me permitam sentir, sem medos, sem pensamentos que me atropelem, apenas sentindo o corpo que até me poderão ter dado, mas que eu ajudo muito convictamente a manter.

O corpo com que caminho, mais segura. O corpo que me representa e mostra o que nem sempre eu me atrevo. O corpo que já carregou os seres mais importantes da minha vida. O corpo com que experimento as sensações que mais nenhum órgão consegue. O corpo que olhas e que te provoca o desejo que apenas eu sei saciar.

O meu crescimento nunca estaria completo, se não me soubesse manejar, se de cada vez que sou tocada, não entendesse como irei reagir. A minha maturidade chegou também com a física, sobretudo quando percebi o que sou capaz de fazer, quando, e com quem.

Sou eu que conheço e sinto o meu corpo, mas que permito que me liguem por dentro e me acendam o fogo que teremos que apagar ambos. Sou eu, sem qualquer pudor, que reconheço o que acabei a criar e que prazer me dá o prazer que me proporciono.

Se vos ensinaram que deveríamos recatar as emoções, impedindo-nos de ser, verdadeiramente da forma que apenas o corpo permite, então fizeram mal, porque tudo começa e termina com o corpo que nos sustenta, com o corpo que nos eleva, e nos deixa prontas, inseguras ou temerárias, mas tornando-nos diferentes de todos os outros.

Sou eu que conheço e sinto o meu corpo e apenas dessa forma te poderei deixar sentir o que até já imaginas. Se estou pronta? Diz-me tu quando me tocares!

Publicação em destaque

Finais que sabem a recomeços!

Somos o fruto das nossas escolhas, até das que adiamos. Somos os lugares por onde passamos e cada uma das pessoas que nos marcam, mes...